09/09/2008

Escritores

Antes de derramar minhas palavras mal desenhadas ou meus gatafunhos no vernáculo português, gostaria de ressaltar a importância do tal blog... onde este meio agora apresenta-se como a janela para novos escritores ainda não abarcados por um laço editorial. Falarei sutilmente sobre três blogs e seus respectivos "postadores":
O primeiro têm-se a poesia hai kai de Raphael Barros, eminente e promissor poeta fortalezense que já passeia agora no seu segundo blog de endereço comoumestalo.blogspot.com... não é só paulista que faz hai kai não!
O segundo trata-se do blog d'um primo meu chamado Dehon Charles, neste ogonbatto.blogspot.com acharás críticas com vigor intelectual invejável, poesias de Baudelaire, Fernando Pessoa etc, etc e contos excelentes, em especial "Seu Cardeal", vale a pena conferir!
O terceiro não posso dar muitas referencias, pois não conheço pessoalmente a postadora e só tenho a dizer é que a garota escreve muito bem e não obstante alcança uma semelhança proposital com Clarice Lispector... eis o endereço debailarina.blogspot.com
Espero ter dado o recado e que meus quase inexistentes leitores reparem nestes novos e inteligentíssimos escritores....